Sessão Ordinária realizada no dia 04 de outubro de 2021.

• Foram deliberados os seguintes projetos:

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 06/10/2021 às 10:12   |   Imprimir

PROJETO DE LEI N° 73/2021. Autoriza a contratação temporária por excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 74/2021. Autoriza a contratação temporária em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 75/2021. Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar temporariamente em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 76/2021. Autoriza abertura de crédito especial no orçamento vigente e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 77/2021. Autoriza abertura de crédito especial no orçamento vigente e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 78/2021. Autoriza abertura de crédito especial no orçamento vigente e dá outras providências.

REQUERIMENTO DE MOÇÃO Nº 35/2021. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado uma MOÇÃO DE PESAR aos familiares e pessoas de convivência do Senhor ELOÍ ANTUNES DE ALMEIDA o qual faleceu no dia 02 de outubro do corrente ano. Ver. Prop.: Valdir Schultz PP - Denise de Souza PT -  Anita Minetto PDT - Sidnei Busatto PDT – Nara Callegaro PP -  Paulo Coletto PP - Nilson Steinhorst PP - Jair Segatto PT – Vitória Bunini MDB.

REQUERIMENTO DE MOÇÃO Nº 36/2021. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES aos Agentes Comunitários de Saúde de nosso município pela passagem do Dia do Agente Comunitário de Saúde que é comemorado na presente data, parabenizando os mesmos pelo belo trabalho que realizam, sendo que são o elo entre a população e a Secretaria Municipal de Saúde. Ver. Prop.: Jair Segatto PT.