Sessão Ordinária realizada no dia 25 de outubro de 2021.

• Foram deliberados os seguintes projetos:

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 26/10/2021 às 10:14   |   Imprimir

PROJETO DE LEI N° 85/2021. Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente servidor (a), e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 86/2021. Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Município de Santo Ângelo-RS, para a cooperação do Município de Santo Ângelo relativo à Barca “Passo dos Missios”, e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 41/2021. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado este Requerimento a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Estado do Rio Grande Do Sul, solicitando que seja disponibilizado mais soldados para integrarem o contingente do nosso município, visto que, estamos com uma defasagem de três soldados na nossa Brigada Militar, sendo que num futuro próximo está previsto a falta de mais um soldado, pelo motivo de formação como sargento, dessa forma salientamos a importância de mais soldados para fornecerem maior segurança, pois o nosso comércio local, moradores, pecuaristas e produtores rurais estão preocupados com o número reduzido de soldados. Ver. Prop.: Paulo Roberto Coletto PP, Nilson Steinhorst PP, Valdir Schultz PP – Nara Callegaro PP, Sidnei Busatto PDT, Anita Minetto PDT, Denise de Souza PT, Jair Segatto PT, Vitória Bunini MDB.