Sessão Ordinária realizada no dia 22 de novembro de 2021.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 24/11/2021 às 09:20   |   Imprimir

PROJETO DE LEI SUGESTÃO Nº 07/2021. Sugere a Concessão de Auxílio-Alimentação aos Servidores Públicos do Município de Vitória das Missões. Verª. Prop.: Anita Minetto PDT.

INDICAÇÃO Nº 04/2021. Indicando ao Poder Executivo Municipal para que o mesmo, através do setor competente estude a possibilidade de fazer a confecção de lixeiras comunitárias para serem disponibilizadas nas Comunidades de Esquina Redim, Esquina Moura, e Rolim de Moura e seja contatado com as comunidades qual será a melhor localização de instalação das lixeiras e também seja contatado com a empresa recolhedora do lixo para que a mesma realize a coleta em dias determinados e combinados com as comunidades. Que seja estudado para ser incluído no orçamento de 2022. Ver. Prop.: Valdir Schultz PP.