Sessão Ordinária realizada no dia 27 de dezembro de 2021.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 28/12/2021 às 10:18   |   Imprimir

PROJETO DE LEI N° 104/2021. Estima a receita e fixa a despesa do município de Vitória das Missões para o exercício financeiro de 2022.

APROVADA POR UNANIMIDADE com ausência da Vereadora Denise de Souza PT.

PROJETO DE LEI N° 106/2021. Autoriza o Poder Executivo Municipal a prorrogar contratos temporários em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

APROVADA POR UNANIMIDADE com ausência da Vereadora Denise de Souza PT.

PROJETO DE LEI N° 107/2021. Autoriza o Poder Executivo Municipal a prorrogar contratos temporários em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

APROVADA POR UNANIMIDADE com ausência da Vereadora Denise de Souza PT.

PROJETO DE LEI N° 108/2021. Autoriza o Poder Executivo Municipal a prorrogar contratos temporários em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

APROVADA POR UNANIMIDADE com ausência da Vereadora Denise de Souza PT.

PROJETO DE LEI N° 109/2021. Autoriza abertura de crédito suplementar no orçamento vigente e dá outras providências.

APROVADA POR UNANIMIDADE com ausência da Vereadora Denise de Souza PT.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES N° 08/2021. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado este Requerimento de Informações ao Executivo Municipal solicitando informações se já foi decretado pelo nosso município Situação de Emergência em virtude da estiagem, e caso ainda não tenha sido, qual o motivo de ainda não ter sido decretado. Verª.: Vitória Bunini MDB.