Sessão Ordinária realizada no dia 02 de março de 2022.

• Foram deliberados os seguintes Requerimentos e Indicação:

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 03/03/2022 às 11:38   |   Imprimir

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES Nº 01/2022. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado esse requerimento de informações ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre quantas parcelas faltam ser pagas do adiamento do pagamento do Fundo FAPAS no ano de 2020, conforme aprovado pela Câmara de Vereadores, e se tal medida foi cumprida para a finalidade de aplicação destes recursos financeiros para combater a pandemia do Covid. Ver. Prop.: Nilson Steinhorst PP Ver. Prop.:  Anita Minetto PDT ­– Ver. Prop.:  Paulo Coletto PP - Ver. Prop.: Nara Callegaro PP - Ver. Prop.: Valdir Schultz PP - Ver. Prop.: Sidnei Busatto PDT .

APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES Nº 02/2022. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado esse requerimento de informações ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre quantas parcelas faltam ser pagas do financiamento do BADESUL, e o valor total, conforme aprovado pela Câmara de Vereadores para a construção do calçamento e do centro administrativo. Ver. Prop.: Nilson Steinhorst PP Ver. Prop.:  Anita Minetto PDT ­– Ver. Prop.:  Paulo Coletto PP - Ver. Prop.: Nara Callegaro PP - Ver. Prop.: Valdir Schultz PP - Ver. Prop.: Sidnei Busatto PDT.

APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES Nº 03/2022. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado esse requerimento de informações ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre a situação do funcionário Lauri Bunini perante a prefeitura municipal e o porquê não está exercendo sua função. Ver. Prop.: Nilson Steinhorst PP Ver. Prop.:  Anita Minetto PDT ­– Ver. Prop.:  Paulo Coletto PP - Ver. Prop.: Nara Callegaro PP - Ver. Prop.: Valdir Schultz PP - Ver. Prop.: Sidnei Busatto PDT.

APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES Nº 04/2022. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado esse requerimento de informações ao Executivo Municipal, solicitando informações se houve apontamento de algum órgão em relação ao chefe de gabinete Sr. Ciro Ropke durante o período que esteve no cargo. Ver. Prop.:  Anita Minetto PDT - Ver. Prop.: Nilson Steinhorst PP ­– Ver. Prop.: Paulo Coletto PP - Ver. Prop.: Nara Callegaro PP - Ver. Prop.: Valdir Schultz PP - Ver. Prop.: Sidnei Busatto PDT.

APROVADO POR UNANIMIDADE.

INDICAÇÃO Nº 002/2022. Indicando ao poder executivo municipal para que o mesmo, através do setor competente estude a viabilidade de construir uma passarela ao lado da ponte que passa na Rua dos Imigrantes depois do Colégio Perpétuo Socorro no sentido sul/norte, sendo necessário em virtude do grande trafego de alunos e moradores que passam nesse local. Ver. Prop.: Sidnei Busatto PDT.