Sessão Ordinária realizada no dia 06 de junho de 2022.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 07/06/2022 às 11:19   |   Imprimir

PROJETO DE LEI N° 45/2022. Autoriza abertura de crédito especial no orçamento vigente e dá outras providências.

APROVADO POR UNANIMIDADE

PROJETO DE LEI N° 49/2022. Autoriza a contratação temporária por excepcional interesse público e dá outras providências.

APROVADO POR UNANIMIDADE

PROJETO DE LEI N° 51/2022. Institui no âmbito do município de Vitória das Missões o Programa Farmácia Solidária – SOLIDARE, e dá outras providências.

APROVADO POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES com ausência do Vereador Nilson Steinhorst PP.

REQUERIMENTO Nº 14/2022. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado este Requerimento ao Executivo Municipal solicitando que o mesmo estude a possibilidade de ajudar com o pagamento do valor total do ônibus que levam os integrantes da 2ª e 3ª Idade nos deslocamentos para os outros municípios. Ver. Prop.: Anita Minetto PDT – Sidnei Busatto PDT – Denise de Souza PT.

APROVADO POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES com ausência do Vereador Nilson Steinhorst PP e Apoio das Bancadas do PP – PDT – PT – MDB.