Sessão ordinária realizada no dia 17 de outubro de 2022.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 18/10/2022 às 09:35   |   Imprimir

PROJETO DE LEI N° 85/2022.Autoriza o poder executivo municipal a prorrogar contrato temporário em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 87/2022. Autoriza a contratação temporária em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 88/2022. Autoriza a abertura de crédito especial no orçamento vigente e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 25/2022. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado este requerimento ao Executivo Municipal solicitando que o mesmo faça uma reforma no antigo prédio da Escola Municipal Dias Ferreira da Esquina Wagner a qual esta desativada, e poderá ser usada pela comunidade. Ver. Prop.: Jair Segatto PT.

REQUERIMENTO Nº 26/2022. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado este requerimento ao Executivo Municipal solicitando que o mesmo providencie a construção de mais um poço artesiano na Comunidade de Rolim de Moura. Ver. Prop.: Anita Minetto PDT.