Sessão ordinária realizada no dia 24 de outubro de 2022.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 25/10/2022 às 09:54   |   Imprimir

PROJETO DE LEI N° 86/2022. Alteração da largura dos trechos da rua “D” e da rua 20 de março (“c”) e também a alteração do aumento do perímetro r da situação da quadra urbana de número 74, denominada de COHAB 2, do plano viário da cidade de Vitória das Missões – RS.

APROVADO POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES com ausência do Vereador Jair Segatto PT.

PROJETO DE LEI N° 89/2022. Autoriza a abertura de crédito especial no orçamento vigente e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 90/2022. Autoriza a abertura de crédito especial no orçamento vigente e dá outras providências.