Sessão ordinária realizada no dia 19 de dezembro de 2022.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 20/12/2022 às 09:09   |   Imprimir

PROJETO DE LEI N° 102/2022. Autoriza o poder executivo municipal a prorrogar contratos temporários em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 103/2022. Autoriza o poder executivo municipal a prorrogar contratos temporários em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 104/2022. Autoriza o poder executivo municipal a prorrogar contratos temporários em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 105/2022. Autoriza o poder executivo municipal a prorrogar contratos temporários em razão de excepcional interesse público e dá outras providências. Inclui-se na Ordem do Dia.

PROJETO DE LEI N° 106/2022. Autoriza o poder executivo municipal a prorrogar contratos temporários em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 107/2022. Autoriza abertura de crédito especial no orçamento vigente e dá outras providências.