Sessão ordinária realizada no dia 12 de janeiro de 2023

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 19/01/2023 às 12:47   |   Imprimir

PROJETO DE LEI N° 01/2023. Disciplina a instituição de ponto facultativo no Município para o exercício 2023.

PROJETO DE LEI N° 02/2023. Autoriza o poder executivo municipal efetuar despesas com ensino técnico de nível médio, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 03/2023. Autoriza o poder executivo municipal a conceder auxílio financeiro a união dos estudantes de Vitória das Missões – UNEVIM e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 04/2023. Concede revisão geral anual, altera o valor do PRM e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 05/2023. Concede revisão geral anual para os agentes políticos do Município de Vitória das Missões e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 06/2023. Altera o art. 31 da Lei número 2.215/2018 de 27/06/2018, dispõe sobre o piso do magistério Municipal e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 08/2023. Institui o vale alimentação para os servidores públicos do Município de Vitória das Missões e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 09/2023. Autoriza a abertura de crédito especial no orçamento vigente e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 10/2023. Concede reajuste aos agentes comunitários de saúde – ACS e aos agentes de combate a endemias – ACE   e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 11/2023. Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de um professor para o cargo de coordenador pedagógico, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 12/2023. Autoriza a contratação temporária em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 13/2023. Autoriza o poder executivo municipal a prorrogar contrato temporário em razão de excepcional interesse público   e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 14/2023. Autoriza o poder executivo desafetar imóvel público e a realizar dação em pagamento de imóvel do Município e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 01/2023. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado esse requerimento ao Executivo Municipal, solicitando que o mesmo providencie um estudo para voltar a fazer a travessia da Barca dos Zimpel, ligando o nosso município com Santo Ângelo e Entre Ijuís. Ver. Prop.:Valdir Schultz PP.

REQUERIMENTO Nº 02/2023. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado esse requerimento ao Executivo Municipal, solicitando que o mesmo providencie a compra de telefone celular com whatsApp para ser utilizado pela Secretaria Municipal de Agricultura. Ver. Prop.:Valdir Schultz PP.