Sessão Ordinária realizada em 27 de fevereiro de 2023

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 28/02/2023 às 10:22   |   Imprimir

PROJETO DE LEI N° 17/2023. Autoriza a abertura de crédito especial no orçamento vigente e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 18/2023. Acrescenta dispositivo na Lei Municipal nº 2.627/2023 e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 19/2023. Autoriza o poder executivo a alterar o artigo 32 e 36 da Lei Municipal nº 86/1993 de 31/08/1993, Lei que dispõe sobre o parcelamento do solo para fins urbanos e a instituição de condomínios por unidades autônomas constituídas por duas ou mais edificações destinadas a habitação unifamiliar ou coletiva, e dá outras providências.

MOÇÃO DE REPÚDIO

de 27 de fevereiro de 2023.

Os vereadores desta Casa Legislativa, nos termos regimentais e após manifestação do plenário, requer que seja enviado esta MOÇÃO DE REPÚDIO a Rádio Caibaté devido a divulgação de conteúdo falacioso e inverídico, divulgado no Programa Bom Dia Vitória das Missões, na manhã de sábado, dia 25/02/2023, sendo citados fatos que não condizem com a realidade da Escola Estadual São João Batista, situada na localidade de Esquina Borchartt, interior de nosso município. Salientando que não é a primeira vez que entidades de nosso município recebem críticas desta natureza. Gostaríamos de solicitar alguma providência por parte da direção desta Rádio em virtude dos fatos que veem ocorrendo. Ver. Prop.: Nilson Steinhorst PP ­– Ver. Prop.: Paulo Coletto PP - Ver. Prop.: Valdir Schultz PP -  Ver. Prop.: Nara Callegaro PP - Ver. Prop.:  Anita Minetto PDT -  Ver. Prop.: Sidnei Busatto PDT - Ver. Prop.: Denise Souza PT -  Ver. Prop.: Vitória Bunini MDB.

MOÇÃO DE APOIO

de 27 de fevereiro de 2023.

Os vereadores desta Casa Legislativa, nos termos regimentais e após manifestação do plenário, requer que seja enviado esta MOÇÃO DE APOIO a direção da  Escola Estadual São João Batista em virtude da divulgação de conteúdo falacioso e inverídico, divulgado no Programa Bom Dia Vitória das Missões, na manhã de sábado, dia 25/02/2023, na Rádio Caibaté, onde foram citados fatos que não condizem com a verdade. Gostaríamos de nos solidarizar a referida Escola, e se colocar a disposição no que for necessário para elucidar os fatos. Ver. Prop.: Nilson Steinhorst PP ­– Ver. Prop.: Paulo Coletto PP - Ver. Prop.: Valdir Schultz PP -  Ver. Prop.: Nara Callegaro PP - Ver. Prop.:  Anita Minetto PDT -  Ver. Prop.: Sidnei Busatto PDT - Ver. Prop.: Denise Souza PT -  Ver. Prop.: Vitória Bunini MDB.