Sessão Ordinária realizada no dia 03 de julho de 2023.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 06/07/2023 às 10:04   |   Imprimir

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 01/2023. Dispõe sobre a acatação do parecer do tribunal de contas do Rio Grande do Sul sobre as contas do Executivo Municipal no exercício de 2019 e dá outras providências. Proponência: Mesa Diretora - Valdir Schultz PP – Presidente; Nilson Steinhorst PP – 1º Secretário; Paulo R. Coletto PP – 2º Secretário.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 02/2023. Dispõe sobre a acatação do parecer do tribunal de contas do Rio Grande do Sul sobre as contas do Executivo Municipal no exercício de 2015 e dá outras providências. Proponência: Mesa Diretora - Valdir Schultz PP – Presidente; Nilson Steinhorst PP – 1º Secretário; Paulo R. Coletto PP – 2º Secretário.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 03/2023. Dispõe sobre a acatação do parecer do tribunal de contas do Rio Grande do Sul sobre as contas do Executivo Municipal no exercício de 2016 e dá outras providências. Proponência: Mesa Diretora - Valdir Schultz PP – Presidente; Nilson Steinhorst PP – 1º Secretário; Paulo R. Coletto PP – 2º Secretário.