Sessão ordinária realizada no dia 14 de agosto de 2023.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 15/08/2023 às 08:29   |   Imprimir

PROJETO DE LEI N° 68/2023. Autoriza o poder executivo municipal a prorrogar contrato temporário em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 69/2023. Autoriza o poder executivo municipal a prorrogar contrato temporário em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 70/2023. Autoriza o poder executivo municipal conceder subvenção social e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 09/2023. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado este requerimento ao Executivo Municipal solicitando que o mesmo realize a compra de material para recapeamento asfáltico para ser utilizado nos trechos necessários na Rua dos Imigrantes. Ver.Prop.:Valdir Schultz PP.

REQUERIMENTO DE MOÇÃO Nº 09/2023. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado uma MOÇÃO DE PESAR aos familiares da Senhora LUIZA QUARESMA DA SILVA a qual faleceu no dia 08 de agosto do corrente ano. Ver. Prop.: Valdir Schultz PP - Ver. Prop.:Denise de Souza PT - Ver. Prop.: Nilson Steinhorst PP – Sidnei Busatto PDT - Ver. Prop.: Nara Callegaro PP - Ver. Prop.: Paulo Coletto PP - Ver. Prop.: Anita Minetto PDT - Ver. Prop.:Vitória Bunini MDB - Ver. Prop.: Jair Segatto PT.