Sessão ordinária realizada no dia 11 de dezembro de 2023.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 12/12/2023 às 09:36   |   Imprimir

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES Nº 02/2023. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado esse Requerimento de Informações ao Executivo Municipal solicitando informações do porque a funcionária farmacêutica contratada 20 horas semanais para o Posto de Saúde da Esquina Redim, trabalha apenas 4 horas semanais. Ver. Prop.:Valdir Schultz PP.

APROVADO POR UNANIMIDADE

REQUERIMENTO Nº 16/2023. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado esse requerimento ao Executivo Municipal, solicitando que o mesmo destine recurso financeiro através de subvenção social para a Associação São Marcos para fins de fazer a cobertura do galpão que será utilizado para guardar os equipamentos. Ver. Prop.:Paulo Coletto PP.

APROVADO POR UNANIMIDADE