Sessão Ordinária realizada no dia 18 de dezembro de 2023.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 20/12/2023 às 11:52   |   Imprimir

MOÇÃO DE APOIO. A Câmara Municipal de Vitória das Missões, por meio desta Moção, expressa seu total apoio à continuidade das atividades escolares da Escola Estadual São João Batista para que permaneça funcionando normalmente, inclusive com a turma do 1º ano do ensino fundamental, pois esse é um pré requesito fundamental para que a escola continue funcionando. Portanto, após aprovação, será encaminhado esta Moção de Apoio para a Coordenadoria da 14ª CRE e também para a Secretaria Estadual de Educação do RS. Ver. Prop.: Nilson Steinhorst PP – Nara Callegaro PP - Valdir Schultz PP – Paulo R. Coletto PP – Anita Minetto PDT – Sidnei Busatto PDT – Vitória Bunini MDB – Denise de Souza PT – Jair Segatto PT.