Sessão Ordinária realizada no dia 23 de maio de 2022.

• Foram deliberados os seguintes requerimentos:

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 27/05/2022 às 09:07   |   Imprimir

REQUERIMENTO Nº 12/2022. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado este Requerimento ao Executivo Municipal solicitando que o mesmo estude a possibilidade de comprar um triturador de galhos para ser utilizado para triturar os galhos das árvores que são podadas, virando adubo orgânico evitando sujeiras e entulhos. Ver.: Anita Minetto PDT.

REQUERIMENTO Nº 13/2022. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado este Requerimento ao Executivo Municipal solicitando que o mesmo estude a possibilidade de adquirir uma globe para a Secretaria Municipal de Agricultura, devido a alta demanda de trabalho e ao desgaste das atuais globes. Ver.: Valdir Schultz PP.

REQUERIMENTO DE MOÇÃO Nº 12/2022. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado uma MOÇÃO DE PESAR aos familiares da Senhora SOLEDADE FLORES DO NASCIMENTO a qual faleceu no dia 18 de maio do corrente ano. Ver. Prop.: Denise de Souza MDB - Ver.: Jair Segatto PT - Ver.: Anita Minetto PDT - Ver. Prop.: Nilson Steinhorst PP -  Ver. Prop.: Vitória Bunini MDB - Ver. Prop.: Sidnei Bussato PDT - Ver. Prop.:Paulo Coletto PP - Ver. Prop.: Nara Callegarro PP – Ver. Prop.: Valdir Schultz PP.

REQUERIMENTO DE MOÇÃO Nº 13/2022. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado uma MOÇÃO DE PESAR aos familiares do Senhor SILVIO DOS SANTOS o qual faleceu no dia 17 de maio do corrente ano. Ver.: Jair Segatto PT  - Ver. Prop.: Denise de Souza MDB - - Ver.: Anita Minetto PDT - Ver. Prop.: Nilson Steinhorst PP -  Ver. Prop.: Vitória Bunini MDB - Ver. Prop.: Sidnei Bussato PDT - Ver. Prop.:Paulo Coletto PP - Ver. Prop.: Nara Callegarro PP – Ver. Prop.: Valdir Schultz PP.                              APROVADO POR UNANIMIDADE

REQUERIMENTO DE MOÇÃO Nº 14/2022. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado uma MOÇÃO DE PESAR aos familiares do Senhor CELSO LAURI STRECK o qual faleceu no dia 18 de maio do corrente ano. Ver.: Anita Minetto PDT Ver.: Jair Segatto PT  - Ver. Prop.: Denise de Souza MDB - Ver. Prop.: Nilson Steinhorst PP - Ver. Prop.: Vitória Bunini MDB - Ver. Prop.: Sidnei Bussato PDT - Ver. Prop.:Paulo Coletto PP - Ver. Prop.: Nara Callegarro PP – Ver. Prop.: Valdir Schultz PP.                                     APROVADO POR UNANIMIDADE