Sessão ordinária realizada no dia 27 de dezembro de 2023.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 28/12/2023 às 10:38   |   Imprimir

PROJETO DE LEI Nº 101/2023. Estima a receita e fixa a despesa do município de Vitória das Missões para o exercício financeiro de 2024.

PROJETO DE LEI Nº102/2023. Autoriza o poder executivo municipal a prorrogar contrato temporário em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº103/2023. Autoriza o poder executivo municipal a prorrogar contrato temporário em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº104/2023. Autoriza o poder executivo municipal a prorrogar contrato temporário em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº105/2023. Autoriza o poder executivo municipal a prorrogar contrato temporário em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº106/2023. Autoriza o poder executivo municipal a prorrogar contrato temporário em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº107/2023. Autoriza o poder executivo municipal a prorrogar contrato temporário em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº108/2023. Autoriza o poder executivo municipal a prorrogar contrato temporário em razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº109/2023. Autoriza a abertura de crédito especial no orçamento vigente e dá outras providências.