Sessão ordinária realizada no dia 02 de abril de 2024.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 02/04/2024 às 10:07   |   Imprimir

PROJETO DE LEI Nº31/2024. Aprova o calendário de eventos oficiais do Município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº33/2024. Autoriza o poder executivo municipal a realizar processo seletivo simplificado para contratação de balseiro e farmacêutico, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº34/2024. Autoriza a contratação temporária por excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº35/2024. Autoriza a contratação temporária por razão de excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº36/2024. Autoriza a contratação temporária por excepcional interesse público e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº37/2024. Autoriza o poder executivo municipal a contratar emergencialmente servidor(a), e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº38/2024. Autoriza a abertura de crédito especial no orçamento vigente, e dá outras providências.