Sessão Ordinária realizada no dia 11 de março de 2024.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 12/03/2024 às 09:34   |   Imprimir

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 01/2024. Dispõe sobre a Rejeição do Parecer do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul sobre as contas do Executivo Municipal no exercício de 2020 e dá outras providências. Prop.: Mesa Diretora: Presidente - Anita  Minetto PDT; 1ª Secretária - Nara Callegaro PP; 2º Secretário - Valdir Schultz PP.

APROVADO POR MAIORIA DE 2/3 (dois terços) com votos favoráveis de: Anita Minetto PDT; Nara Callegaro PP; Nilson Steinhorst PP; Sidnei Busatto PDT; Paulo R. Coletto PP; Valdir Schultz PP; e votos contrários de Jair Segatto PT; Vitória Bunini MDB; e abstenção da Verª. Denise de Souza PT.

Ofício do Prefeito Municipal Cornelio Luis Grimm requerendo licença interesse do cargo de Prefeito, nos dias 14 e 15 de março de 2024, para tratar de interesse particular.

REQUERIMENTO DE MOÇÃO Nº 02/2024. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado uma MOÇÃO DE PESAR aos familiares da Senhora IRENE WENTZ BUENO a qual faleceu no dia 06 de março do corrente ano. Ver. Prop.: Valdir Schultz PP.