Sessão ordinária realizada no dia 29 de abril de 2024.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 30/04/2024 às 11:18   |   Imprimir

PROJETO DE LEI Nº44/2024. Autoriza excepcionalmente os conselheiros tutelares conduzir veículos  e dá outras providências. Inclui-se na Ordem do Dia.

APROVADA POR MAIORIA com abstenção dos vereadores Jair Segatto PT e Vitória Bunini MDB.

PROJETO DE LEI Nº45/2024. Autoriza a abertura de crédito especial no orçamento vigente e dá outras providências. Inclui-se na Ordem do Dia.

APROVADA POR UNANIMIDADE

PROJETO DE LEI Nº 46/2024. Autoriza a abertura de crédito especial no orçamento vigente e dá outras providências. Inclui-se na Ordem do Dia.

APROVADA POR UNANIMIDADE

PROJETO DE LEI SUGESTÃO Nº 02/2024. Sugere ao executivo municipal instituir a política municipal do controle de natalidade de cães e gatos e dá outras providências. Verª.: Nara Callegaro PP.

APROVADA POR UNANIMIDADE

REQUERIMENTO DE MOÇÃO Nº 04/2024. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado uma  MOÇÃO DE PESAR aos familiares do jovem MAURICIO KOPP o qual faleceu no dia 19 de abril do corrente ano. Ver.: Anita Minetto PDT - Ver.: Valdir Schultz PP -Ver.: Sidnei Busatto PDT - Ver.: Paulo Coletto PP - Ver.: Nilson Steinhorst PP - Ver.: Denise de Souza PP - Ver.: Vitória Bunini MDB - Ver.: Jair Segatto PT - Ver.: Nara Callegaro PP