Sessão ordinária realizada no dia 22 de maio de 2023.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 23/05/2023 às 11:29   |   Imprimir

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES Nº 01/2023. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado esse Requerimento de Informações ao Executivo Municipal, solicitando que o mesmo forneça a lista com os nomes dos 500 beneficiados com as cestas básicas com recursos oriundos da União neste ano de 2023. Ver. Prop.:Valdir Schultz PP.

REQUERIMENTO Nº 07/2023. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado esse requerimento ao Executivo Municipal, solicitando que o mesmo estude a viabilidade de fazer a troca da localização da caixa d’água do poço artesiano do Rincão dos Gonçalves, devendo ser colocada em um lugar mais alto para ter maio vazão Ver. Prop.:Valdir Schultz PP.

REQUERIMENTO Nº 08/2023. Requerendo a Mesa Diretora para que após tramitação legal seja enviado esse requerimento ao Executivo Municipal, solicitando que o mesmo estude a viabilidade de fazer o calçamento da Rua 03 e Rua G. Ver.Prop.:Jair Segatto PT.